Câmara de Osasco realiza palestra sobre mídias digitais e marketing político

por Divisão de Comunicação publicado 17/12/2018 15h59, última modificação 17/12/2018 15h59
Thiago Lima abordará o tema “Política 2.0 – o poder das mídias sociais no marketing político

Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco, por meio da Escola do Parlamento, realiza, na próxima quarta-feira (19), a palestra “Política 2.0 – O poder das mídias sociais no marketing político”, com o especialista Thiago Lima.

Thiago Lima é Diretor da Agência Unika de Comunicação, empresa especializada em mídias digitais e vai partilhar com o público informações sobre o uso adequado das redes sociais no marketing político.

A atividade será aberta ao público em geral e vai marcar o término da programação de eventos da Escola do Parlamento para 2018, conforme explica o Diretor Roberto Delphino Júnior. “É uma data que a gente tinha programado para terminar este ano com uma grande palestra, que vem como mais uma contribuição da Escola aos funcionários da Casa, a todos os assessores, vereadores e à população”.

A participação na palestra é totalmente gratuita e não existe a necessidade de fazer inscrição. Delphino lembra que todas as palestras realizadas pela Escola do Parlamento ao longo do ano tiveram custo zero e o objetivo de oferecer aos participantes momentos de capacitação e conhecimento.

SERVIÇO

Palestra “Política 2.0 – O poder das mídias sociais no marketing político”, com Thiago Lima, da Agência Unika de Comunicação.

Local: Plenário Tiradentes

Data: 19/12/2018, a partir das 10 horas