por adm publicado 05/08/2021 11h01, última modificação 05/08/2021 11h01
Audiência Pública sobre o tema "Os Desafios da Inclusão para a Pessoa Portadora de Deficiência"
12/08/2021
Onde
Plenário Tiradentes

A Câmara Municipal de Osasco realiza, na tarde da próxima quinta-feira (12), uma Audiência Pública para a discussão do tema "Os Desafios da Inclusão para a Pessoa Portadora de Deficiência".

O evento é uma promoção da Comissão do Idoso, do Aposentado, do Pensionista e da Pessoa com Deficiência, presidida pelo vereador Josias da JUCO (PSD), e foi proposto pelo vereador Batista Comunidade (Avante).

Também fazem parte da Comissão os vereadores Michel Figueredo (relator), Adauto Tô Tô (membro), Pastora Cristiane Celegato (Membro) e Lúcia da Saúde (membro).

A audiência acontecerá no Plenário Tiradentes, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco.

A população pode acompanhar pelos canais 7 da NET Osasco, 3 da Megatib Telecom, ou pelo YouTube oficial da TV Câmara.