por adm publicado 16/08/2021 17h29, última modificação 16/08/2021 17h29
Audiência Pública para a discussão do Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua
19/08/2021

A Câmara Municipal de Osasco realiza, na próxima quinta-feira (18), a partir das 18 horas, Audiência Pública para a discussão de políticas públicas voltadas à população de rua.

O encontro, alusivo ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, foi proposto pela Comissão de Políticas Afirmativas de Raça e Gênero , em atenção à solicitação da vereadora Ana Paula Rossi (PL).

A população pode acompanhar a transmissão da audiência ao vivo pela TV Câmara Osasco, no perfil TV Câmara Osasco, sites www.osasco.sp.leg.brwww.youtube.com/user/tvcamaraosasco1 e TV por assinatura, nos canais NET Osasco (canal 7) e Megabit Telecom (canal 3).

Não haverá acesso ao público externo, devido às medidas de prevenção ao coronavírus.