Audiência Pública - A Importância da Defesa dos Direitos Humanos

Audiência Pública - A Importância da Defesa dos Direitos Humanos

Solicitante: Vereadora Ana Paula Rossi
Realização: Comissão de Constituição e Justiça

O evento será realizado no Plenário Tiradentes da Câmara Municipal de Osasco, sito à Av. dos Autonomistas, 2607 - Centro - Osasco/SP.

Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, que pode ser assistida pelo canal 3 da operadora MegaBit Telecom; pelo site www.osasco.sp.leg.br; e pelas redes sociais Facebook (facebook.com/tvcamaraosascosp) e YouTube (youtube.com/tvcamaraosasco), onde ficam disponíveis para também serem acessadas posteriormente.

O público poderá interagir por meio de mensagens, seja de forma presencial ou virtual. Durante o evento, haverá um ícone disponível na página inicial do site da Câmara de Osasco, que dará acesso a um formulário.

Para quem preferir acessar um conteúdo semanal resumido sobre os eventos oficiais da Câmara de Osasco, pode assistir ao jornal Câmara Notícias, disponível no fim das tardes de sexta-feira, no endereço youtube.com/tvcamaraosasco/videos ou ouvir pelo nOZ Podcast, em open.spotify.com/show/3E6JXgf0cXVV8hDzJck5x1.