Abuso infantil é tema de fórum do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente

por Divisão de Comunicação publicado 17/05/2021 16h55, última modificação 17/05/2021 17h20
Iniciativas de combate ao abuso a crianças e adolescentes serão discutidas em fórum virtual nesta terça-feira (18)

Por Anderson Cavalheiro

O workshop “Os caminhos para transformar o combate ao abuso como prioridade da sociedade” será realizado nesta terça-feira (18) às 10h da manhã, por meio de videoconferência.

Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Osasco, lideradas pelo presidente da Casa, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve em Brasília na semana passada junto com o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) Pedro Paulo.

A comitiva se reuniu com a atual ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (PP), para tratar de projetos de políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes de Osasco.

O presidente do CMDCA afirma que é importante a participação de toda a sociedade civil no combate ao abuso infantil. “O evento terá início às 10h desta terça-feira e será realizado de maneira remota e aberto à toda a população. Contamos com a presença de todos”.

Como Participar

O fórum virtual “Os caminhos para transformar o combate ao abuso como prioridade da sociedade” será realizado por meio da ferramenta Zoom. Para participar do evento basta instalar a ferramenta e utilizar o id da reunião: 839 2394 8046 e a senha de acesso 272513.