Ações em prol de famílias desassistidas recebem apoio de vereadores

por Divisão de Comunicação publicado 05/05/2021 10h28, última modificação 05/05/2021 10h28
Doações de alimentos irão ajudar cinco mil famílias em Osasco

Por Ana Luísa Rodrigues; edição de Charles Nisz

O Brasil passa por uma crise sanitária sem precedentes, resultado da pandemia do Covid-19. Ela afetou a economia e, por consequência, a qualidade de vida das pessoas. Sem emprego e renda, milhares de pessoas passaram a ter dificuldades para colocar alimento em casa, muitos passaram a morar nas ruas.
.
As ações solidárias organizadas pela sociedade têm sido um sinal de esperança para muitas famílias desassistidas. Recentemente, a Câmara Municipal de Osasco arrecadou 7,5 toneladas de alimentos que foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade e 65 ONGs.

Nesta terça-feira (04), durante a 8ª Sessão Ordinária, os vereadores parabenizaram o trabalho do Banco de Alimentos de Osasco e o Grêmio Audax Osasco, que durante os próximos meses ajudará 5 (cinco) mil famílias.

Outra ação destacada foi a desenvolvida pelo Grêmio Audax Osasco. Segundo o vereador Carmônio Bastos, a agremiação doará nos próximos quatro meses mais de 22 mil cestas básicas beneficiando 5 (cinco) mil famílias da cidade. “Devemos parabenizar toda a diretoria do Audax, especialmente Mário Teixeira por esse golaço contra a fome”, disse ele.