Agenda de Eventos: Semana de 27/9 a 01/10

por Divisão de Comunicação publicado 30/09/2021 17h00, última modificação 30/09/2021 17h17

Veja a agenda de eventos legislativos desta semana:

Segunda-feira, 27/09, às 19h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: Audiência Pública - "Saúde Mental". Autor: Vereador Michel Figueredo (presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social) (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco);

Terça-feira, 28/09, às 10h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: 23ª Sessão Ordinária (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco);

Terça-feira, 29/09, às 18h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: Audiência Pública da Secretaria de Finanças - "Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021. Autora: Vereadora Elsa Oliveira (presidente da Comissão de Economia e Finanças) (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco)

Quarta-feira, 29/09, às 18h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: Audiência Pública da Secretaria de Saúde - "Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2021". Autor: Vereador Michel Figueredo (presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social) (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco);

Quinta-feira, 30/09, às 8h, no Dispositivo da Câmara de Osasco: "Programa Nossa História Ed. 4". Autor: Vereador Rogério Santos (presidente da Frente Parlamentar Nossa História);

Quinta-feira, 30/09, às 12h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: Sessão Extraordinária (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco).

Sexta-feira, 1º/10, às 18h, no Plenário Tiradentes da Câmara de Osasco: Audiência Pública para discussão de "Políticas Públicas Para a População LGBTQI+". Autora: Vereadora Juliana da AtiVoz / Comissão de Políticas Afirmativas de Raça e Gênero (com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco).

A TV Câmara Osasco transmite pelos canais 7 da Net Digital e 3 da operadora Megabit Telecom. E, pela internet, pelo site www.osasco.sp.leg.br, pelo Facebook e pelo YouTube, onde, a partir do dia seguinte ao evento, o vídeo fica disponível para ser assistido a qualquer momento.