Associação dos Funcionários da Câmara de Osasco tem nova Diretoria

por Divisão de Comunicação publicado 13/07/2018 09h56, última modificação 13/07/2018 09h56
Cerimônia de posse reuniu membros das diretorias anterior e atual, além de servidores.

A nova Diretoria da Associação dos Funcionários Públicos da Câmara Municipal de Osasco tomou posse na última terça-feira, dia 27, durante cerimônia de transmissão de cargos, no Plenário “Tiradentes”.

A Chapa Decisão assumiu a Diretoria e vai comandar a entidade no Biênio 2018-2019. Os membros foram eleitos por meio de processo eleitoral.

Durante a transmissão dos cargos, o Presidente da Associação para o biênio 2017-2018, Eudes de Souza, falou sobre as conquistas obtidas durante o seu mandato e relembrou o histórico da entidade, que foi criada em 2014, com o intuito de representar e unir todos os servidores da Casa.

O novo Presidente da Associação, Bruno Freitas, agradeceu a todos pela confiança depositada em cada um dos membros da nova Diretoria e destacou o espírito de coletividade do grupo eleito. “Em menos de um ano, conseguimos formalizar essa estrutura. Agradeço a Deus pela oportunidade e por esse desafio”, disse.

O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Dr. Elissandro Lindoso (PSDB), ressaltou a importância do processo eleitoral não só para os servidores, mas também para o Legislativo como um todo. “É com grande satisfação que damos mais um passo na Câmara Municipal de Osasco. A posse dos novos membros significa reabrir e fortalecer um canal de diálogo e trabalho em favor do cidadão osasquense, razão de ser da nossa existência. Desejo que a nova administração seja de muito empenho e de muitas realizações”, afirmou.

CHAPA DECISÃO

O processo eleitoral para a escolha da nova Diretoria aconteceu no dia 21 de março e contou com a participação de 193 eleitores, entre servidores efetivos e comissionados da Câmara.

Os membros que compõem a nova Diretoria são:

- Bruno Costa Freitas (Presidente);

- Marlene Mota de Jesus (1ª Vice-Presidente);