Ativista Guilherme Boulos visita Câmara de Osasco

por adm publicado 16/09/2021 09h56, última modificação 16/09/2021 09h56
Com presença de lideranças multipartidárias, encontro reforça papel da democracia.
Ativista Guilherme Boulos visita Câmara de Osasco

Guilherme Boulos (centro) em visita à Câmara de Osasco. Foto: Ricardo Migliorini/CMO.

Por Deniele Simões

O ativista político e ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, fez uma visita à Câmara Municipal de Osasco na manhã desta quarta-feira (15).

Boulos esteve na Câmara a convite da vereadora Juliana da AtivOz, a primeira vereadora eleita pelo PSOL em Osasco e pioneira a ocupar um mandato coletivo. O vereador Emerson Osasco (Rede) também participou da organização do evento.

A recepção a Guilherme Boulos contou com a presença de vereadores ligados a diversas vertentes partidárias. “Independente de projeto, fico feliz em ver partidos com posições diferentes nesse encontro. Isso expressa a valorização da democracia”, comentou Boulos.

Osasco está na nona região visitada pelo ativista Guilherme Boulos, que tem promovido uma série de encontros pelo Estado de São Paulo, a fim de dialogar com vereadores, empresários e a comunidade em geral.

Além de Juliana da AtivOz e Emerson Osasco, participaram da recepção a Boulos o presidente em exercício da Câmara de Osasco, Josias da Juco (PSD), e os vereadores Adauto TôTô (PDT), Ana Paula Rossi (PL), Batista Comunidade (Avante), Carmônio Bastos (Podemos), Elsa Oliveira (Podemos), Joel Nunes (Republicanos), Julião (PSB), Michel Figueredo (Patriotas), Pelé da Cândida (MDB) e Zé Carlos Santa Maria (Patriotas).