Bruno Covas - Nota de Pesar

por Divisão de Comunicação publicado 17/05/2021 13h55, última modificação 17/05/2021 13h55

A Câmara de Osasco, em nome de seus vereadores e servidores, lamenta profundamente o falecimento do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), na manhã deste domingo (16). Desde 2019 ele lutava contra um câncer no sistema digestivo, com metástase nos ossos e fígado. Nas eleições de 2016, foi eleito em primeiro turno vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa de João Doria (PSDB), que renunciou para concorrer ao governo do estado de São Paulo. Em novembro de 2020, foi reeleito prefeito de São Paulo. Entre outros cargos, Covas foi deputado estadual, secretário estadual do Meio Ambiente de São Paulo, presidente da juventude do PSDB e deputado federal. Era neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas, e deixa o filho Tomás, de 15 anos.