Câmara concede Cartão de Prata a gestor de UBS do Jardim Aliança

por COMUNICAÇÃO — publicado 02/07/2022 10h50, última modificação 02/07/2022 10h55
Willian Cherez Teixeira comanda unidade de saúde na Zona Norte
Câmara concede Cartão de Prata a gestor de UBS do Jardim Aliança

A vereadora Lúcia da Saúde e o homenageado Willian Cherez.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini/CMO.

Encerrando as atividades do primeiro semestre, a Câmara Municipal de Osasco concedeu Cartão de Prata a Willian Cherez Teixeira pelos relevantes serviços prestados ao município. A honraria foi entregue nesta quinta (30), em atendimento ao Decreto Legislativo 13/2022.

Teixeira comanda a Unidade Básica de Saúde do Jardim Aliança, na Zona Norte da cidade, e conta 18 anos no setor de saúde. A homenagem foi proposta pela vereadora Lúcia da Saúde (Podemos).

Com uma gestão baseada no atendimento humanizado, Teixeira tem larga experiência no segmento de Saúde. “Ele me acompanhava no posto de saúde desde os seis anos e aprendeu a gostar do trabalho”, disse Nanci Soares, ex-funcionária da Saúde osasquense.

Verônica Soares, irmã do homenageado, ressaltou a atenção e o cuidado de Willian com os pacientes. Ele é dedicado e encara jornadas de até 14 horas de trabalho para melhorar o atendimento ao cidadão”.

A secretária-adjunta de Saúde, Suzete Franco, comentou que “A Secretaria não está num prédio, mas personificada em cada gestor e cada funcionário. O Willian é o maior exemplo dessa visão humana de Saúde”.

A vereadora Lúcia da Saúde ressaltou a dedicação do gestor da UBS Jardim Aliança: “Tenho muito orgulho do Willian e me lembro do tempo quando eu geria uma UBS. Sempre me impressionou como ele chegava cedo ao posto, às 5h da manhã”.

O homenageado agradeceu por estar recebendo o cartão: “Entrei no setor de Saúde para trabalhar no almoxarifado e, 18 anos depois, estou gerindo uma UBS. Este cartão é um símbolo para todos aqueles que acreditaram no meu trabalho.”

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO