Câmara concede Placa Comemorativa à operadora Megabit Telecom

por Divisão de Comunicação publicado 11/03/2020 15h39, última modificação 11/03/2020 15h39
Geração de empregos e trabalho social em Osasco justificaram a homenagem

Por Charles Nisz

Nesta terça-feira (11), a Câmara Municipal de Osasco concedeu Placa Comemorativa à empresa Megabit Telecom, em sessão solene realizada no Plenário Tiradentes, presidida pelo vereador De Paula (PSDB).

O projeto, de autoria do vereador Ralfi Silva (Podemos) justificou a honraria com base na geração de empregos promovida pela empresa em Osasco, nas iniciativas de inclusão digital e no trabalho social relacionado à proteção animal.

Yara Ornellas, coordenadora de relacionamento da Megabit, contou como aconteceu o envolvimento com políticas de proteção animal. “Um beagle apareceu na porta da empresa em maio de 2019 e decidimos adotar o animal”. Yara conta que o cão batizado como Bit, tem crachá de colaborador e deixou o ambiente de trabalho mais tranquilo e feliz”.

Proponente da homenagem, o vereador Ralfi Silva parabenizou a diretoria e os colaboradores da empresa: “Quero cumprimentar a Megabit, na pessoa da Andrea Farias e estendo esse cumprimento aos colaboradores”. O parlamentar destacou que a Megabit, atualmente, empresa conta com 90 funcionários na cidade.

“A cada ano, homenageamos apenas oito das mais de quatro mil empresas de Osasco. Além da geração de trabalho e emprego, analisamos também o trabalho social dessas empresas. A Megabit foi a primeira empresa a adotar um animal – o Bit era um animal de rua”, acrescentou o vereador do Podemos.

O vereador De Paula também enfatizou a geração de empregos promovida pela Mega Bit em Osasco e Andrea Farias, diretora da empresa, destacou sua satisfação em poder levar internet e entretenimento aos munícipes, além de promover diversas ações sociais.