Câmara de Osasco e Ifood debatem geração de empregos e sustentabilidade

por Comunicação — publicado 06/04/2022 15h20, última modificação 06/04/2022 15h22
Câmara de Osasco e Ifood debatem geração de empregos e sustentabilidade

Foto: Robson Cotait.

Na tarde desta terça-feira (05), o presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), e a vereadora Elsa Oliveira (PODE), receberam os representantes da empresa Ifood Chico Avelino e Tatiane Alves, além do assessor jurídico da vereadora Elsa, Helder Veiga.

Durante a reunião, Ribamar Silva falou das iniciativas da Câmara que contribuem hoje para o crescimento de Osasco, atraindo mais empresas, assim gerando mais vagas de empregos para a população. “O Ifood veio reforçar o time de empresas que tem colocado Osasco no ranking das melhores cidades para investir do Brasil, levando dignidade a milhares de famílias de todo o país”, declarou Ribamar.

A vereadora Elsa Oliveira, que é presidente da Frente Parlamentar de Geração de Emprego, Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, aproveitou o momento para debater propostas de geração de empregos. “Além da fomentação de vagas de trabalho, falamos também de sustentabilidade e segurança alimentar. O Ifood cultiva uma horta urbana na cobertura do prédio, que ajuda a alimentar centenas de famílias osasquenses”, declarou Elsa.