Câmara de Osasco homenageia o cantor Francis Lopes

por osa — publicado 12/09/2014 12h25, última modificação 04/01/2018 11h33
Lopes foi condecorado com a Medalha Antônio Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco

12/09/2014

A Câmara de Osasco, sob iniciativa do Vereador De Paula, realizou Sessão Solene na noite do dia 11 de setembro de 2014, para entrega de Medalha Antônio Raposo Tavares e Diploma Cidade de Osasco ao cantor Francis Lopes.

De acordo com o projeto, o homenageado, que é cantor de forró, nasceu no Estado do Piauí e tem trabalhos sociais voltados à comunidade piauiense em São Paulo, promovendo shows beneficentes.

A Mesa dos Trabalhos da solenidade foi presidida pelo Vereador Toniolo e secretariada pelo Vereador Sebastião Bognar. Também foi composta pelo Vereador De Paula (autor-proponente), Benedito André Costa (Presidente da Associação dos Piauienses do Estado de São Paulo) e pelo cantor Francis Lopes (homenageado).

Na Tribuna da Câmara, fizeram uso da palavra o Vereador De Paula, Vereador Sebastião Bognar, Vereador André Sacco Júnior, Edmilson de Deus (amigo do homenageado), Zé da Lanchonete (amigo do homenageado), Antônio Domingos Soares Cardoso (Presidente da ADM Construtora), Benedito André Costa e o Pastor Júlio Oliveira (Igreja Batista de São Caetano).

Clique aqui e veja a galeria de imagens

Abaixo, assista a íntegra da solenidade:

Câmara Municipal de Osasco
Divisão de Comunicação Social