Câmara de Osasco presta homenagem ao Sr. Helvis Pedroso

por osa — publicado 01/09/2016 18h15, última modificação 04/01/2018 11h33

01/09/2016

Na última semana do mês de agosto, a Câmara municipal de Osasco prestou homenagem ao Senhor Helvis Pedroso, oferecendo a honraria denominada Cartão de Prata.

A concessão da comenda foi uma proposta do Vereador e Presidente do Legislativo, Jair Assaf (Pros). Em sua justificativa, o Legislador afirmou ser Pedroso “um homem correto, solidário e consciente de seu papel na sociedade”.

Ainda segundo Assaf, Helvis exerce, há muitos anos, trabalhos voluntários na cidade de Osasco e, por causa de sua dedicação “muita gente, muitos munícipes, puderam alcançar melhorias em suas vidas”, disse.

A honraria recebida pelo Senhor Helvis Pedroso foi criada em 1986 para prestar homenagens a instituições de reputação ilibada, íntegra e que tenha prestado relevantes serviços ao Município. Além disso, também é digna a personalidades que tenham contribuído com alguma benfeitoria específica e relevante à cidade.

Após receber o Cartão de Prata, o homenageado foi à tribuna e falou sobre sua grande emoção pela homenagem. “Eu não poderia deixar de estar extremamente feliz por receber essa homenagem da minha cidade”, e continuou com uma declaração de respeito ao Poder Legislativo da cidade. “A nossa cidade vem progredindo demais, graças ao trabalho realizado pelos nossos vereadores. São muito competentes e comprometidos com o bem estar da população”, finalizou.

Abaixo, a galeria de fotos e a íntegra do evento, gravada pela TV Câmara Osasco:

Câmara Municipal de Osasco
Divisão de Comunicação Social