Câmara de Osasco recebe visita do deputado estadual Alex de Madureira

por Comunicação — publicado 08/06/2022 11h30, última modificação 09/06/2022 15h18
A convite do vereador Ribamar, parlamentar de Piracicaba (SP) participou da 17ª Sessão Ordinária

Por Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco recebeu, nesta terça-feira (7), a visita do deputado estadual Alex de Madureira (PSD). A convite do presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD), o parlamentar participou da 17ª Sessão Ordinária e usou a tribuna para falar de seu trabalho em favor da cidade de Osasco e de outros municípios do estado de São Paulo.

Eleito em 2018, com 118 mil votos, Alex de Madureira está no primeiro mandato. O deputado tem como base a cidade de Piracicaba, no interior paulista, mas atua em favor de diversos municípios.

O parlamentar iniciou o discurso falando dos bons amigos que conquistou e mantém em Osasco. Ele citou como exemplos o presidente Ribamar e o vice-presidente, Josias da Juco (PSD).

O parlamentar também falou sobre o trabalho em favor de Osasco. “Quero agradecer a oportunidade de estarmos aqui na Câmara de Osasco, uma das cidades mais importantes do nosso estado. Já enviamos recursos tanto para a saúde como para a infraestrutura urbana e temos um trabalho plural por várias cidades de São Paulo”, disse.

Alex de Madureira também elogiou o trabalho dos vereadores osasquenses e a “sinergia” existente no Poder Legislativo. “Isso é importantíssimo para que o processo legislativo ande, com convergência de ideias e respeito. Parabéns a vocês e à cidade de Osasco”, completou.

O presidente Ribamar Silva agradeceu a visita do deputado e lembrou que o colega de partido é reconhecido como um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa. “É um deputado que exerce seu papel com maestria e quero deixar aqui uma palavra de gratidão pelo que ele fez por Osasco”, declarou.

Josias da Juco saudou o deputado pelo trabalho prestado em favor do estado de São Paulo. “Tenho acompanhado o Poder Legislativo e, independentemente de ser vereador ou deputado, está aqui para fazer leis, mudar a vida das pessoas e trabalhar em benefício dos cidadãos”.

Ao comentar sobre as palavras do deputado, o vereador Zé Carlos Santa Maria (Patriota) falou sobre a união com que o Legislativo osasquense realiza os trabalhos em favor da população. “Estamos todos de mãos dadas para poder ter uma cidade cada vez melhor”, justificou.

MULTIMÍDIA > GALERIA DE FOTOS | VÍDEO