Câmara dos vereadores entra em recesso

por osa — publicado 28/06/2013 09h30, última modificação 04/01/2018 11h33
Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara de Osasco entra em Recesso Parlamentar a partir desta segunda-feira, 1º/07.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias.

Há previsão de que neste período hajam sessões extraordinárias. Caso aconteçam, serão divulgadas previamente pelo site da Câmara e transmitidas ao vivo pela TV Câmara Osasco (via internet e canais 9 ou 16 da operadora Multivia).

Está agendado para a próxima quinta-feira, dia 04/07, 19h, uma Audiência Pública onde será apresentado o Plano Municipal de Promoção, Proteção e Defesa do Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária. O evento é organizado pela Comissão Legislativa da Criança do Adolescente, da Juventude e da Mulher.

A próxima Sessão Ordinária acontece no dia 1º de agosto, às 15h.