Câmara dos vereadores entra em Recesso Parlamentar

por Divisão de Comunicação publicado 02/07/2021 11h55, última modificação 02/07/2021 12h00
Atendimento e atividades parlamentares continuam.

Por Maurício Viel

Cumprindo seu Regimento Interno, a Câmara de Osasco entrou em Recesso Parlamentar a partir desta quinta-feira, 1º de julho. Mas, os vereadores continuam atendendo à população normalmente de forma eletrônica ou por telefone.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem os eventos oficiais. A primeira Sessão Ordinária após o recesso acontecerá no dia 3 de agosto de 2021, às 10h.

Muitos parlamentares aproveitam o período para intensificar a fiscalização de obras e serviços públicos. Todos os gabinetes funcionam normalmente e as equipes dos vereadores estão preparadas para atender aos munícipes, registrar solicitações, reclamações ou mesmo algum chamado de emergência.

Lembrando que o atendimento ainda está sendo feito de forma remota. Para saber como entrar em contato com a Câmara Municipal ou com algum gabinete de vereador, acesse a página principal do site www.osasco.sp.leg.br.