Câmara ultrapassa meta e arrecada 7,5 toneladas de alimentos

por Divisão de Comunicação publicado 29/04/2021 16h40, última modificação 30/04/2021 11h47
Meta era de 5 toneladas

A campanha de arrecadação de alimentos organizada pela Câmara Municipal de Osasco, em prol das famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, foi um grande sucesso.

Entre os dias 15 a 27 de abril, servidores e vereadores se mobilizaram nesta ação que arrecadou mais de 7,5 toneladas de alimentos. A meta era de 5 toneladas.

A Câmara recebeu doações inclusive no final de semana e no feriado ultrapassando a meta de recolher cinco toneladas de alimentos não perecíveis, podendo desta forma ajudar ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade social ou afetadas com a queda da renda familiar, provocada pela pandemia de Covid-19.

“Sabemos da mobilização individual dos vereadores e servidores para ajudar a quem precisa nesse momento de pandemia, mas como instituição precisávamos fazer mais. E essa campanha mostrou que juntos temos uma força enorme”, comemora o Presidente da Câmara, Ribamar Silva em nome de todos os vereadores.

Veja mais:

Câmara prorroga campanha de arrecadação de alimentos até dia 27

Prorrogação é motivada por grande número de interessados em participar da campanha

Campanha de arrecadação de alimentos do legislativo chega a seu último dia

Doações serão repassadas ao Fundo Social e a 65 ONGs

Vereadores de Osasco intensificam ações para arrecadação de alimentos

Campanha, que vai até a próxima quinta-feira (22), foi discutida durante votação de projetos realizada na manhã desta terça-feira

Campanha de arrecadação de alimentos segue até dia 22

Objetivo é amenizar fome das famílias afetadas pela pandemia

Câmara se mobiliza para arrecadar alimentos

Objetivo é arrecadar 5 toneladas e amenizar a fome provocada pela pandemia