Câmara Municipal parabeniza posse de nova diretoria do SinHoRes

por Comunicação — publicado 03/05/2022 16h25, última modificação 04/05/2022 11h33
Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares agradeceu pela Moção aprovada pelos parlamentares

Por Ana Luisa Rodrigues

A Câmara Municipal de Osasco aprovou, por unanimidade, uma Moção de Congratulações à nova diretoria do Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes), proposta pelo vereador Rogério Santos (MDB) e apresentada durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03).

A nova diretoria do SinHoRes tomou posse no último dia 17 de abril e, para celebrar a ocasião, reuniu lideranças de Osasco e região em um evento em Alphaville. A nova diretoria estará à frente do Sindicato até abril de 2027.

“Esse sindicato representa oito cidades da região oeste de São Paulo. A entidade foi reconhecida por ato do Ministério do Trabalho, em março de 2017, e tem se destacado no cenário da nossa cidade, principalmente nos últimos dois anos, em que convivemos com a pandemia do corona vírus, que ceifou muitos empregos e estabelecimentos”, comentou o vereador Rogério Santos (MDB) ao parabenizar e felicitar a nova diretoria e reforçar a importância do sindicato para a retomada da economia na região.

A vereadora Elsa Oliveira (Podemos), que já esteve à frente da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, aproveitou a oportunidade para apontar como o setor está sendo aquecido com a retomada das atividades.

“Esse setor tem retornado com bastante força e o presidente Dr. Edson Pinto tem feito um excelente trabalho, representando essas nove cidades da região. É um trabalho muito importante”, frisou a parlamentar, que apresentou um projeto para concessão de Cartão de Prata para a SINHORES, parabenizando todos os novos membros e também sua gerente-executiva, Alice Fernandes.

Em resposta à Câmara Municipal, Alice Fernandes agradeceu pela Moção. “O SinHoRes Osasco - Alphaville e Região, em nome do Dr. Edson Pinto, agradece à Câmara Municipal pelo carinho e pelo apoio que tem nos dado, principalmente nesses dois últimos anos, que afetaram a economia. Estamos todos lutando para que nossa cidade e região retome o crescimento em ritmo acelerado e sabemos que podemos contar com o apoio de vocês”, afirmou Alice.

A nova diretoria ficou composta por:

Diretoria Executiva - Período 2022/2027
Edson Luiz Pinto – Presidente
Paulo César Andrade – Vice-presidente
Jacques Dimas Mattos Albuquerque de Souza – Diretor Tesoureiro
Nuno Henriques Previato Branco – Diretor Secretário
José Neves Neto – Diretor Social

Conselho Fiscal

Alexandre Augusto Militão
Denilson Fernandes
Hermes Beznos
Clemilson Abude
Roberto Barsomian

Conselho de Orientação da Presidência

Bruno Latini
Thayla Stalberg
Sergio Sicuto
Marcelo Bianco
Roberto Baccaro
João Carlos Degan
Reginaldo Espósito

MULTIMÍDIA

Galeria de Fotos | Vídeo