Câmara Municipal sedia seminário sobre combate ao câncer de mama e colo de útero

por Divisão de Comunicação publicado 20/10/2021 13h05, última modificação 20/10/2021 15h57

Nesta quinta-feira (21), das 15h às 17h, a Câmara Municipal de Osasco sediará o seminário "Garantia de Acesso, Prevenção e Assistência no Combate ao Câncer de Mama e Colo de Útero".

Outubro é o mês da campanha mundial de alerta à sociedade sobre a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante o mês, as instituições abordam o tema encorajando as mulheres a realizarem exames preventivos.

O evento é uma iniciativa da vereadora Ana Paula Rossi e das secretarias de Saúde e de Políticas Para Mulher e Promoção da Diversidade. A participação popular presencial será permitida, respeitando os protocolos de distanciamento. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, no canal 3 da operadora Megabit Telecom e pela internet, no site www.osasco.sp.leg.br, no Facebook e no YouTube, onde, a partir do dia seguinte ao evento, o vídeo fica disponível para ser assistido a qualquer momento.