Câmara reconhece trabalho de Vinicius Carvalho em favor de Osasco

por osa — publicado 12/12/2017 17h53, última modificação 04/01/2018 11h34
Deputado Federal Vinicius Carvalho recebeu Título de Cidadão Osasquense.

Deniele Simões

O Deputado Federal Vinicius Raposo de Carvalho (PRB) foi homenageado com o Título de Cidadão Osasquense. A entrega da honraria aconteceu na noite da última sexta-feira (8), durante Sessão Solene proposta pelo Vereador Ricardo Silva (PRB), em reconhecimento aos trabalhos prestados pelo parlamentar ao Município de Osasco.

Dentre os trabalhos promovidos pelo Deputado Vinicius Carvalho em favor de Osasco, um dos destaques foi a Emenda Parlamentar no valor de R$ 2 milhões para a execução das obras de revitalização do Complexo Poliesportivo Ayrosa, no Bairro Vila Ayrosa, Zona Norte do Município.

O autor da propositura, Vereador Ricardo Silva, afirmou que o homenageado tem sido um porta-voz da população e trabalhado muito pelo Município de Osasco. “Foi uma satisfação ter feito essa propositura na Câmara. Alguns dos motivos que o fazem ser digno dessa honraria são o trabalho e a luta pelo nosso povo”, justificou.

Ricardo Silva fez um resumo da atuação do Deputado Vinicius Carvalho e enfatizou que o parlamentar promoveu ações sociais em Osasco, com prestação de serviços gratuitos à comunidade, beneficiando cerca de 500 pessoas.

O Vereador Tinha Di Ferreira (PTB), que secretariou os trabalhos da Mesa Diretora durante a solenidade, também destacou a atuação social do parlamentar e lembrou que a Emenda Parlamentar destinada ao Município vai beneficiar um grande número de munícipes, assim que a licitação for feita.  

ATUAÇÃO EM VÁRIAS FRENTES

A especialista em projetos sociais, Sara Raquel de Queiroz, falou sobre a atuação de Vinicius Carvalho na coordenação das DRADS – Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

“O Vinicius fez uma revolução enquanto coordenador. Ele foi a campo saber o que o cidadão queria, pois não é o tipo do político que fica atrás do gabinete”, ressaltou. Sara enfatizou a atuação do deputado no desenvolvimento dos programas “São Paulo Solidário” e “Recomeço”, que promovem ações sociais nas áreas de mobilidade social e recuperação de dependentes químicos, respectivamente. 

O Coordenador de Gabinete do Prefeito Rogério Lins, Pastor Pedro Paulo da Silva, disse que a cidade recebe o Vinicius Carvalho de braços abertos e parabenizou o parlamentar pela homenagem.

O Presidente Municipal do PRB de São Paulo, Aildo Rodrigues Ferreira, falou sobre o início da carreira do parlamentar como radialista e sua trajetória como político, sempre beneficiando a população. “Hoje estou recebendo mais uma notícia agradável e fico feliz por essa homenagem”, afirmou.

Já o líder do PRB na Câmara Municipal de São Paulo, Vereador André Santos, destacou que a concessão do Título de Cidadão Osasquense ao parlamentar promove e estimula a boa política.

Finalizando, o Deputado Estadual Gilmaci Santos (PRB), afirmou que a honraria é mais do que merecida. “Pelo que ele tem feito no Estado de São Paulo, ajudando cidades e entidades”, justificou.

AGRADECIMENTOS

 

O Deputado Vinícius Carvalho agradeceu a homenagem e afirmou que o Título de Cidadão Osasquense é motivo de alegria, satisfação e orgulho. “Osasco tem o bom costume de reconhecer aqueles que trabalham pelo seu crescimento; o meu compromisso sempre é e será de empenho”, declarou, lembrando que o apoio ao Município acontece independentemente de vínculo partidário. 

Veja o video do evento