Câmara volta a receber alunos do Colégio Vivendo e Aprendendo

por Divisão de Comunicação publicado 13/07/2018 10h27, última modificação 13/07/2018 10h27
Estudantes do 8º ano acompanharam Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Osasco recebeu mais um grupo de alunos do Colégio Vivendo e Aprendendo, para uma visita monitorada às instalações do Legislativo Osasquense, na tarde da última quinta-feira, dia 10.

Esse é o segundo grupo do Colégio que visita a Câmara Municipal. Dessa vez, a turma foi composta por estudantes do 8º ano Ensino Fundamental.

Os estudantes foram recepcionados pela equipe da Seção de Cerimonial, e conheceram as instalações da Câmara Municipal, passando pela Sala de Reuniões e Plenário Tiradentes. O Vereador Josias da JUCO (PSD), que participou da recepção aos estudantes, respondeu aos questionamentos do grupo e também falou sobre a Resolução 03/2014, que cria o Programa “A Câmara vai à Escola”.

O projeto, criado por Josias, visa promover a interação entre a Câmara de Osasco e as escolas, a partir da visita de vereadores a estabelecimentos de ensino. O intuito é permitir que os estudantes compreendam o papel do Legislativo Municipal.

Os alunos finalizaram a visita acompanhando a 16ª Sessão Ordinária do ano.