Campanha de arrecadação de alimentos segue até dia 22

por Divisão de Comunicação publicado 16/04/2021 11h40, última modificação 16/04/2021 17h44
Objetivo é amenizar fome das famílias afetadas pela pandemia

Começou na última quinta-feira (15), e segue até o próximo dia 22/4, a ação para a arrecadação de alimentos não perecíveis movida pela Câmara Municipal de Osasco.

Nos dois primeiros dias de doações, dezenas de servidores se mobilizaram e entregaram doações.
Os mantimentos arrecadados serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade e ao Banco de Alimentos de Osasco. Os dois organismos são ligados à Prefeitura de Osasco e mantêm cadastro de famílias carentes e entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As entregas estão sendo realizadas pelo sistema Drive- Thru, na entrada da Avenida dos Autonomistas, das 10h30 às 16 horas.

O objetivo da ação é arrecadar cinco toneladas de alimentos para direcionamento a famílias carentes afetadas pelo desemprego, que foi agravado devido à pandemia de Covid-19.

Veja a reportagem da TV Câmara Osasco: