Chuteira Cansada recebe moção do Legislativo por conquista da Copa Fittipaldi

por Comunicação — publicado 22/06/2022 10h40, última modificação 22/06/2022 14h24
Equipe do Munhoz Júnior conquistou título no último dia 11 de junho
Chuteira Cansada recebe moção do Legislativo por conquista da Copa Fittipaldi

Equipe do Chuteira Cansada Futebol Clube visita o Plenário da Câmara.

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini/CMO.

A Câmara Municipal de Osasco homenageou, nesta terça-feira (21), durante a 19ª Sessão Ordinária, a equipe do Chuteira Cansada Futebol Clube pela conquista do título da I Copa Fittipaldi.

Os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a Moção de Congratulações 193/2022, de autoria do vereador Adauto (PDT).

A equipe do bairro Munhoz Júnior conquistou o título, no último dia 11 de junho, contra o Turino Futebol Clube, do Jardim Conceição, pelo placar de 1 x 0.

“A gente fica muito feliz pela conquista e de saber que um time da nossa região disputou um campeonato com equipes de alto nível”, afirmou Adauto.

Além de parabenizar a equipe pelo título, o vereador Carmônio Bastos (Podemos) cumprimentou os outros 23 times que disputaram o torneio.

Chuteira Cansada

Fundado em 5 de junho de 2011, o Chuteira Cansada Futebol Clube surgiu a partir de uma ação entre amigos. Com o passar dos anos, a equipe começou a se fortalecer, a partir de uma mudança de filosofia proposta pelo presidente Antônio Marcos da Silva — o Tikão — e a atual diretoria.

Além da Copa Fittipaldi 2022, o Chuteira Cansada sagrou-se campeão da Copa Boi 2022, da Copa dos Campeões 2021 e da Copa Terrão 2019.

A equipe tem como casa o Campo do Terrão, no bairro do Jardim Munhoz Júnior.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO