Colégio Padrão Universal recebe homenagem do Legislativo

por Divisão de Comunicação publicado 13/07/2018 12h34, última modificação 13/07/2018 12h34
Estabelecimento de ensino foi agraciado com Placa Comemorativa

O Colégio Padrão Universal, tradicional estabelecimento de ensino de Osasco, foi homenageado pelo Legislativo osasquense durante Sessão Solene, realizada na noite desta quarta-feira (23).

A escola foi agraciada com uma Placa Comemorativa, em reconhecimento aos serviços prestados em favor da coletividade osasquense.

A Sessão Solene teve como proponente o Vereador Ricardo Silva (PRB), que fez a entrega da Placa Comemorativa à Diretora e Proprietária do Colégio, Professora Ana Luiza Hatikian Negrão.

Antes de entregar a honraria, o Vereador fez uma explanação sobre o trabalho realizado pelo Colégio Padrão Universal em Osasco.

O estabelecimento de ensino é um dos mais tradicionais do Município e já conta com 20 anos de história. A excelência do ensino oferecido aos alunos foi que motivou o Vereador Ricardo Silva a prestar a homenagem. “É justamente esse potencial elevado de ensino que a gente precisa nos dias de hoje”, afirmou.

Ricardo Silva falou sobre a trajetória do Colégio, que iniciou com apenas nove alunos, no final da década de 1990, e hoje é reconhecido pelo trabalho de formação integral que proporciona aos alunos, trabalhando não apenas conteúdos pertinentes à sala de aula, mas também estimulando o exercício da cidadania e a solidariedade.

AGRADECIMENTOS

Após receber a homenagem, a Proprietária e Diretora do Colégio Padrão, Ana Luiza Hatikian Negrão, usou a Tribuna para discursar.

Ana Luiza falou sobre a sua trajetória profissional, que teve início como professora, em Santana de Parnaíba, passando também por Osasco, onde lecionou Geografia, e foi diretora de escolas estaduais.

A homenageada enfatizou a paixão que nutre pela área de educação, por fim, relembrou os 20 anos de história do Colégio Padrão Universal, que foi criado para “construir um espaço onde o ser humano, em toda a sua singularidade, fosse notado”.

A Professora Ana Luiza finalizou o discurso fazendo um agradecimento especial aos funcionários, amigos, familiares e ao Poder Legislativo de Osasco pela homenagem. “Momentos como esse nos impulsionam a seguir em frente, buscando sempre uma qualidade de ensino melhor em nosso colégio”, concluiu.

Assista ao vídeo e veja as imagens do evento