Com ausência da Sabesp, audiência pública sobre abastecimento é cancelada

por osa — publicado 24/09/2014 15h43, última modificação 04/01/2018 11h34

24/09/2014

A Audiência Pública sobre a crise no abastecimento de água na região, que seria realizada às 19h desta quarta-feira (24), na Câmara Municipal de Osasco, foi cancelada em virtude da ausência de representantes da Sabesp. Em ofício, a presidenta da instituição, Dilma Pena, alegou não poder comparecer por questões de saúde. De acordo com a assessoria da Vereadora Mazé (PT), solicitante da audiência, não explicou o motivo de a Sabesp não enviar nenhum representante.

Em agosto, a Câmara Municipal de Osasco já havia realizado uma Audiência Pública para discutir a crise no abastecimento no Estado. Na ocasião, a Sabesp também não compareceu, alegando não ter sido avisada em tempo hábil. Ambas as audiências foram convocadas pela Comissão Municipal de Política Urbana, Meio Ambiente e Defesa dos Direitos do Consumidor de Serviços Públicos Municipais, também a pedido da vereadora Mazé Favarão.