Comunidade Batista Cristã de Osasco recebe homenagem do Legislativo

por osa — publicado 12/12/2016 17h50, última modificação 04/01/2018 11h34

12/12/2016

Os vereadores osasquenses prestaram homenagem à CBCO - Comunidade Batista Cristã de Osasco, por intermédio do Vereador Valdir Pereira Roque (PT). Ele foi o autor da propositura que concedeu uma Placa Comemorativa à entidade em comemoração aos 20 anos de existência.

Muitos pastores, amigos e autoridades participaram da solenidade. Para o Vereador Valdir Roque, o evento marca um dia de extrema importância para a construção da igreja evangélica e representa “uma vitória das pessoas que acreditam na palavra de Deus e que acreditam que Jesus é o caminho”, disse.

Convidado a subir à tribuna, o Pastor Manoel Bonfim do Carmo mostrou-se muito feliz por receber a Placa Comemorativa. “Essa honraria é mais uma direção dada por Deus e colocada no coração de nosso amigo Valdir Roque. Por mais que a igreja trabalhe e se multiplique, dá toda a honra e a glória ao nome de Deus”, afirmou.

Sobre o trabalho e o desejo da entidade cristã, Carmo explicou. “A missão da Comunidade Batista de Osasco é forjar homens com caráter, mas um caráter com a estampa de Deus, com a presença do Mestre e do Nosso Senhor”, encerrou.

Abaixo, a galeria de fotos e a íntegra do evento, gravada pela TV Câmara Osasco:

Câmara Municipal de Osasco
Divisão de Comunicação Social