Concurso Público: Confira a lista dos aprovados

por osa — publicado 19/09/2016 12h28, última modificação 04/01/2018 11h34

19/09/2016

A Câmara Municipal de Osasco, nos termos da Legislação vigente, divulga os resultados finais do Concurso Público Edital nº 01/2016 referente aos cargos de Administrador, Analista de Recursos Humanos, Assessor de Comissões, Bibliotecário, Contador, Designer Gráfico, Fotógrafo, Historiador, Oficial de Serviços Administrativos, Recepcionista, Relações Públicas, Secretário Parlamentar, Supervisor de Licitações e Contratos e Tesoureiro.

Clique aqui para visualizar a Lista contendo os Resultados Gerais Finais do Concurso Público, referentes às vagas acima citadas. (Candidatos Classificados - Ordem de Classificação por Cargo)

Clique aqui para visualizar a Lista contendo os Resultados Finais dos candidatos com deficiência habilitados no Concurso Público, por cargo.

O resultado para o cargo de Motorista ainda não foi divulgado, pois ainda está em andamento.