Concurso Público: Consulte o resultado das provas objetivas

por osa — publicado 26/08/2016 12h12, última modificação 04/01/2018 11h34

Já está disponível para consulta o resultado das provas objetivas do Concurso Público da Câmara Municipal de Osasco - Edital nº 01/2016. As provas foram realizadas no dia 07 de agosto, para preenchimento de vagas de Motorista, Recepcionista, Designer Gráfico, Fotógrafo, Oficial de Serviços Administrativos, Secretário Parlamentar, Administrador, Analista de Recursos Humanos, Assessor de Comissões, Bibliotecário, Contador, Historiador, Relações Públicas, Supervisor de Licitações e Contratos e Tesoureiro.

Clique aqui para consultar o resultado das provas objetivas

O candidato que deseja visualizar o resultado da Prova Objetiva, de forma individualizada, poderá fazê-lo entrando no site www.institutomais.org.br, clicando no menu "Meus Concursos", clicar no botão ao lado do cargo e clicar em "ver".

Também foi divulgado o edital de convocação para a realização da prova prática para o cargo de Motorista. Clique aqui.

Provas Suspensas

Em virtude de decisão judicial constante do Processo Digital nº 1018360-56.2016.8.26.0405, a realização das provas para os seguintes cargos foram suspensos:

Advogado; Analista de Sistema e Suporte; Assessor de Comunicação Social; Jornalista; Manobrista; Oficial de Copa e Cozinha; Oficial de Manutenção; Operador de Microcomputador; Operador de Som; Procurador Legislativo; Programador de Computador; Telefonista.

Agora, a Câmara de Osasco está realizando as alterações necessárias para que as provas possam ser remarcadas.

Mais Resultados

Clique aqui para visualizar os Resultados dos recursos interpostos contra a divulgação dos gabaritos das provas objetivas.

Clique aqui para visualizar a Lista contendo os Resultados Gerais do Concurso Público, por cargo.

Clique aqui para visualizar a Lista contendo os Resultados dos candidatos com deficiência habilitados no Concurso Público, por cargo.

Clique aqui para visualizar a Lista de habilitados em ordem de classificação no Concurso Público, por cargo.

Clique aqui para visualizar os gabaritos das provas objetivas atualizados após a análise dos recursos.

Clique aqui para visualizar o Modelo de formulário de recurso.

Clique aqui para visualizar todas as informações sobre o concurso