Concurso Público nº 02/2016: Consulte o resultado das provas objetivas

por osa — publicado 29/12/2016 17h19, última modificação 04/01/2018 11h34

29/12/2016

Já está disponível para consulta o resultado das provas objetivas do Concurso Público nº 02/2016 da Câmara Municipal de Osasco. As provas foram realizadas no dia 27 de novembro de 2016, para preenchimento de vagas de Analista de Sistema e Suporte, Assessor de Comunicação Social, Assessor Técnico de Mesa, Jornalista, Manobrista, Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Procurador Legislativo, Programador de Computador e Telefonista.

Os candidatos às vagas de Oficial de Manutenção e Manobrista ainda deverão fazer provas práticas (veja Edital de Convocação abaixo).

O candidato que desejar visualizar o resultado da Prova Objetiva, de forma individualizada, poderá fazê-lo entrando no site www.institutomais.org.br, clicando no menu "Meus Concursos", clicar no botão ao lado do cargo e clicar em "ver".

Foi considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obteve, no conjunto das provas, o total de pontos igual ou superior a 50 e que não zerou em nenhum conteúdo.

Recursos

A interposição de recursos serão realizadas somente nos dias 02 e 03 de janeiro de 2017. O recurso deverá ser individual, devidamente  fundamentado e conter o nome do Concurso  Público, nome e assinatura do candidato, número  de  inscrição, cargo, endereço e telefone de contato, bem como o  questionamento com fundamentação lógica e consistente. Deverá ser endereçado à Comissão do Concurso Público da Câmara Municipal de Osasco e entregue, em duas vias, no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Osasco, aberto de segunda a sexta, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Acesse os Arquivos