Deputado estadual Murilo Félix vista Câmara Municipal de Osasco

por Comunicação — publicado 17/11/2021 12h55, última modificação 19/11/2021 22h37
Parlamentar do Podemos prestigiou a 28ª Sessão Ordinária
Deputado estadual Murilo Félix vista Câmara Municipal de Osasco

Foto: Robson Cotait.

Por Charles Nisz

Durante a 28ª Sessão Ordinária da Câmara de Osasco, realizada no dia 16/11, os vereadores receberam a visita do deputado estadual Murilo Félix (Podemos).

“Tenho familiares residindo em Osasco e muito carinho pela cidade. Além disso, sou amigo da vereadora Ana Paula Rossi e da família dela”, disse o deputado estadual.

Félix aproveitou a ocasião para comentar a gestão do prefeito Rogério Lins: “Ele é do Podemos e está fazendo um bom governo junto com nossa bancada, que é o maior contingente da Casa”, acrescentou ele.

Líder do Governo na Casa, a vereadora Ana Paula Rossi (PL) agradeceu a visita do parlamentar: “O deputado estava em um programa de rádio e resolveu nos agraciar com uma visita surpresa. É colega de partido do prefeito e dos vereadores Carmônio, Elsa e Tadeu”, destacou Ana Paula.

Ribamar Silva (PSD), presidente da Câmara, cumprimentou o parlamentar e mostrou satisfação com a visita: “Ter um parlamentar amigo de Osasco atuando em todo o estado de São Paulo é algo que ajuda muito a nossa cidade”.