Devido à grande procura, Escola do Parlamento inicia nova turma de formação legislativa

por Divisão de Comunicação publicado 20/07/2021 15h31, última modificação 20/07/2021 15h31
Curso é presencial e oferece quatro módulos de capacitação aos servidores da Casa

Foto: Ricardo Migliorini/CMO

Por Deniele Simões

Devido à grande procura, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Osasco abriu uma nova turma para os cursos de formação legislativa. As aulas começaram na manhã desta terça-feira (20) e seguirão até o dia 23.

Ao todo serão quatro módulos, nas áreas de “Processo e Técnica Legislativa”, “Comissões Permanentes”, “Assuntos Legislativos” e “Sistema GRP (Gestão e Registro de Preços)”.
Os cursos são coordenados pelo professor Marcos Arruda e contam com a participação de servidores da Casa, tanto no desenvolvimento como na exposição das aulas.

A formação acontece de modo presencial, mas os organizadores tomam todos os cuidados de higiene e segurança, em cumprimento aos protocolos de prevenção à Covid-19.

O objetivo dos cursos é oferecer capacitação profissional aos servidores da Câmara de Osasco durante o Recesso Parlamentar, preparando os participantes para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.