Dez suplentes tomam posse na Câmara de Osasco

por osa — publicado 15/12/2016 18h29, última modificação 04/01/2018 11h34
Entre os convocados, 2 suplentes declinaram
Dez suplentes tomam posse na Câmara de Osasco

Pelé da Cândida, Romeu, Luiz da Locadora, Gilsão, Floriza, Willians da Farmácia, Carlão da Habitação, Miazaki e Diego Rainho

15/12/2016

Na tarde desta quinta-feira (15), a Câmara de Osasco realizou a 76ª Sessão Ordinária, onde tomaram posse 10 vereadores.

O presidente interino da Casa, Vereador Cláudio da Locadora, convocou 12 suplentes, a fim de assumir as vagas verificadas pelo afastamento de vereadores.

Tomaram posse os seguintes suplentes:

- Carlos Roberto de Almeida (Carlão da Habitação)

- Diego Rainho de Almeida

- Floriza Pinheiro Martins

- Francisca Jenilúcia Ribeiro Soares (Lúcia da Saúde)

- Fumio Miazaki

- Gilson Meneck (Gilsão)

- Luiz Carlos Garcia (Luiz da Locadora)

- Paulo César Dias dos Reis (Pelé da Cândida)

- Romeu Marchionno (Romeu Pepino)

- Willians Vieira dos Santos (Willians da Farmácia)

Todavia, dois dos suplentes convocados declinaram da convocação: Aluísio Pinheiro e Mônica Veloso. Agora, o Presidente Interino Cláudio da Locadora deve convocar os próximos suplentes, que são: Nelson Matias da Silva, no lugar de Aluísio Pinheiro, e Jackson Luis Luvizotto, no lugar de Mônica Veloso.

Os suplentes citados também podem declinar. Neste caso, a Casa convoca o próximo suplente da coligação e assim por diante.

Dentre os projetos a serem votados nos próximos dias, está a Lei Orçamentária Anual 2017, que trata do orçamento municipal. Para sua votação, deverão ser convocadas duas sessões extraordinárias.

Renúncia e Licenciamento

Durante a sessão, foram lidos requerimentos dos vereadores afastados André Sacco, Batista Comunidade, Josias da Juco e Toniolo. Por meio de representantes, o Dr. André Sacco fez um pedido de renúncia de seu cargo, enquanto que os demais pedem licenciamento definitivo do cargo na Câmara Municipal.

Foto: Eudes de Souza/CMO