Dia Nacional do Progresso é lembrado na Câmara de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 30/06/2021 13h26, última modificação 30/06/2021 13h26
Data é comemorada em 27 de junho e abrange as várias dimensões de progresso
Dia Nacional do Progresso é lembrado na Câmara de Osasco

O Vereador José Carlos Santamaria (29/jun2021 - Foto: Ricardo Migliorini/CMO).

Por Charles Nisz

Uma Moção de Aplauso apresentada na 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Osasco, na última terça-feira (29), lembrou o Dia Nacional do Progresso e apontou os avanços da cidade de Osasco nos últimos anos, especialmente no aspecto econômico.

Apresentada pelo vereador José Carlos Santa Maria (Patriota), a Moção aproveitou a passagem da efeméride, comemorada todo dia 27 de junho, para celebrar o progresso do município.

“Nossa cidade vem crescendo muito e, a cada mês, uma empresa nova chega em Osasco. É resultado da união do prefeito e dos vereadores. Com isso, conseguiremos empregar mais cidadãos de Osasco”, afirmou Zé Carlos.

A data é uma homenagem a todos os direitos conquistados ao longo dos anos pelos brasileiros como cidadãos, além de representar todos os valores e objetivos da nação. No dia 27 de junho, os brasileiros são convidados a refletir sobre o significado do lema da bandeira nacional: “Ordem e Progresso”, que simboliza a república nacional desde 1889.

Homem da Cidade

O vereador do Patriota aproveitou o espaço na tribuna e também comentou sobre o trabalho dos parlamentares: “Quando uma pessoa vira parlamentar, ela deixa de ser apenas de sua família para se tornar um homem da cidade. Estamos preparados para trabalhar 24 horas por dia pelo nosso município”, acrescentou.

Multimídia - 16ª Sessão Ordinária (29/06/2021)
Vídeo na Íntegra