É criado o Parlamento da Região Oeste da Grande São Paulo

Entidade agrega presidentes de Câmaras Municipais

29/06/2017

Da Assessoria de Comunicação

Na última semana, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Vereador Dr. Elissandro Lindoso, visitou o Presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Vereador Marcos Tonho, para firmarem parceria na constituição do Parlamento da Região Oeste da Grande São Paulo.

A entidade, fundada em 21 de junho de 2017, é formada pelos presidentes das Câmaras Municipais e pelas principais lideranças das 10 maiores cidades da região: Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Vargem Grande Paulista.

O Parlamento terá como objetivo e desafio buscar recursos, investimentos e promover o desenvolvimento sustentável da região, além de alinhar as legislações destes municípios, em busca de ações que fomentem e garantam a excelência dos serviços públicos.