Em comemoração ao Dia do Trabalho, Presidente da Câmara promove café da manhã para servidores efetivos

por osa — publicado 02/05/2017 11h43, última modificação 04/01/2018 11h35
02/05/2017
Da Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (02), os servidores efetivos do Legislativo Municipal participaram de um café da manhã com o Presidente Vereador Dr. Lindoso (PSDB). O evento marcou a homenagem pelo 1º de Maio, Dia do Trabalho.

Na abertura do acontecimento, o Presidente afirmou a importância da data. “É um dia que merece ser comemorado, representa as conquistas da classe trabalhadora do nosso país. O Dia do Trabalhador é uma homenagem mais do que justa a todos os servidores públicos que fazem a máquina pública funcionar”, disse. O objetivo do encontro, segundo o Vereador, foi também interagir os funcionários antigos com os novos.