Ex-Vereador Saburo Matsubara faleceu no domingo

por Divisão de Comunicação publicado 17/09/2018 17h31, última modificação 17/09/2018 17h31

O Colégio e Faculdade Fernão Dias emitiu a seguinte nota a respeito do falecimento de seu mantenedor Saburo Matsubara: “Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.”

Saburo Matsubara foi Vereador na cidade de Osasco no período de 1967 a 1970, na II Legislatura.