Indicação do Legislativo viabiliza construção de creche no Jardim 1º de Maio

por COMUNICAÇÃO — publicado 10/08/2022 10h27, última modificação 10/08/2022 10h27
Prefeito Rogério Lins esteve presente na abertura dos trabalhos do 2º semestre
Indicação do Legislativo viabiliza construção de creche no Jardim 1º de Maio

Imagem ilustrativa (reprodução).

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 21ª Sessão Ordinária do ano de 2022, realizada na manhã desta terça-feira (09), o prefeito Rogério Lins (Podemos) prestigiou a abertura dos trabalhos legislativos deste segundo semestre.

Rogério enalteceu o trabalho do Legislativo em prol da cidade. “O Executivo e o Legislativo têm se esforçado para trazer empresas e, com isso, gerar emprego e renda para o cidadão osasquense”.

Uma das iniciativas elogiadas pelo prefeito foi uma Indicação da Câmara Municipal para a construção de uma creche na Rua Nelson Mandela, localizada no Jardim 1º de Maio.

“É realmente uma excelente ideia construir um equipamento educacional naquela região. Muitas mães precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos de maneira adequada”, acrescentou o prefeito.

A iniciativa da construção da creche partiu da indicação 1877/2022, de autoria do vereador José Carlos Santa Maria (Patriota), com data de 19 de julho de 2022.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO