Jornalista Nancy Nasser recebe homenagem do Legislativo

por osa — publicado 09/06/2016 16h35, última modificação 04/01/2018 11h35
Jornalista Nancy Nasser recebe homenagem do Legislativo

Nancy Nasser e a Vereadora Karen Gaspar

09/06/2016

A empresária e jornalista Nancy Nasser foi homenageada pelo Legislativo Municipal durante a realização de Sessão Solene, no dia 08/06. O evento aconteceu na sede da Câmara e contou com diversas autoridades, jornalistas e políticos da região.

A honraria recebida por Nasser visa a homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Osasco e prestaram relevantes trabalhos à comunidade. Cada parlamentar tem direito a conceder um Título por ano.

Como autora da proposta que originou a homenagem à Nancy Nasser, Karen Gaspar, vereadora pelo PTdoB, foi a primeira a usar a tribuna. “Na verdade, quem deve se sentir honrado com esta homenagem é o município, que passa a ter uma mulher tão lutadora e sensacional como filha”, elogiou.

Karen explicou o significado do título de cidadã.  “Receber essa honraria significa que você, Nancy, nasceu fisicamente em outra cidade, porém, também pode se considerar nascida na cidade de Osasco. Você nasceu do coração da população da cidade”, destacou. 

Ex-vereador e conceituado médico da cidade, Dr. Carlos José Gaspar foi convidado a manifestar-se a respeito de Nasser. “Tenho certeza que todos que vieram aqui, vieram para dizer que você é merecedora desta homenagem”, falou. “Você representa todas as mulheres e todas as profissionais da nossa cidade. Além disso, a sua presença aqui marca uma homenagem às entidades sociais que trabalham em Osasco e que sempre estão em harmonia com o Executivo”.

Depois de muitas homenagens de amigos e jornalistas, Nasser subiu à tribuna. Disse ser uma mulher realizada na vida, mas enfatizou que “ainda faltam alguns sonhos a serem alcançados. Um dos sonhos que eu tinha era tornar-se cidadão osasquense”, confessou.

“Quero agradecer a amizade, o carinho e o respeito que cada um de vocês dedica a mim. Esse é um momento inesquecível que ficará marcado para sempre na minha vida e na vida de minha família”, concluiu.

Abaixo, a galeria de fotos e a íntegra do evento, gravada pela TV Câmara Osasco:

 

 

Câmara Municipal de Osasco
Divisão de Comunicação Social
Chefia de Comunicação: Maurício Viel
Texto: Ráriton Cassoli
Fotos: Eudes de Souza