Laércio Mendonça assume cadeira na Câmara em Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 24/08/2021 13h45, última modificação 24/08/2021 16h43
Parlamentar, que ficará no cargo por 35 dias, agradece oportunidade aos colegas
Laércio Mendonça assume cadeira na Câmara em Osasco

Laércio Mendonça assume vaga do PSD por 35 dias (foto: Robson Cotait)

Por Deniele Simões

O primeiro suplente de vereador do PSD, Laércio Mendonça, assumiu temporariamente a cadeira de vereador do partido na Câmara Municipal de Osasco, na sessão ordinária desta terça-feira (24). Laércio ocupará o cargo por 35 dias, em função do licenciamento do presidente da Casa, vereador Ribamar Silva (PSD), para tratamento de saúde.

A cerimônia de posse foi marcada por um clima de gratidão, por parte de Laércio, e de muita cordialidade pelos demais parlamentares, que recepcionaram o vereador com palavras de boas-vindas e incentivo.

O presidente em exercício da Câmara, Josias da JUCO (PSD), deu posse a Laércio, após a 2ª Secretária da Mesa Diretora da Casa, vereadora Cristiane Celegato (PSD) ler o Ato da Presidência 17/2021, com a convocação do suplente.

Laércio Mendonça fez a entrega da declaração de bens e, em seguida, fez o juramento de posse – conforme determinação do Regimento Interno da Casa.

Logo após, o vereador usou a Tribuna para discursar, manifestando agradecimentos especiais à mãe, que criou oito filhos sozinha, como “uma verdadeira guerreira”.

Laércio estendeu os agradecimentos à família, aos amigos, ao prefeito Rogério Lins (Podemos), aos secretários municipais e a todos os vereadores osasquenses. “Sou grato a todos que acreditaram em mim nesse momento. Hoje estou aqui, nesse período curto, mas acredito que todos que estão ao meu lado vão ter orgulho do meu trabalho”, declarou.

O vereador empossado fez um agradecimento especial ao presidente licenciado Ribamar Silva por ter dado a oportunidade de assumir a vaga do PSD na Câmara. “Logo ele estará de volta e, se Deus quiser, vamos trabalhar em conjunto”, acrescentou.

Boas-vindas
Em nome do parlamento, duas vereadoras usaram a Tribuna para acolher Laércio Nascimento. “Estou muito feliz de ver um amigo chegando no seu lugar de merecimento, depois de muita dedicação. Parabéns, Laércio”, disse Elsa Oliveira (Podemos).

A vereadora Lúcia da Saúde (Podemos) agradeceu ao presidente licenciado Ribamar Silva por ter proporcionado a posse de Laércio e desejou boa sorte ao vereador empossado. “Que Deus possa lhe abençoar e proteger nessa nova caminhada. Quem está ganhando com isso é Osasco”.

registrado em: