Legislativo acompanha nova etapa do Mutirão Amor por Osasco

por Comunicação — publicado 02/05/2022 15h15, última modificação 02/05/2022 15h12
Primeira edição do ano contempla bairros da região do Jardim D´Abril
Legislativo acompanha nova etapa do Mutirão Amor por Osasco

Vereador Ribamar (centro) representou o Legislativo durante as operações do multirão.

Por Deniele Simões

A Prefeitura de Osasco deu início, na manhã desta segunda-feira (2), à primeira edição de 2022 do mutirão “Amor por Osasco”, que leva serviços de zeladoria aos bairros da cidade. A ação abrangeu o bairro Jardim D´Abril e foi acompanhada pelo presidente do Legislativo osasquense, vereador Ribamar Silva (PSD).

Acompanhado de assessores, Ribamar Silva (PSD) prestigiou o mutirão na parte da manhã para fiscalizar a execução dos serviços. “O mutirão começou pelo Jardim D ́Abril, mas vai percorrer os bairros de toda a cidade. Enquanto legisladores, viemos cumprir nosso dever de fiscalização dessa importante ação, que também é fruto de reivindicações dos parlamentares”, explicou.

Além do vereador Ribamar, estiveram presentes na abertura dos trabalhos o prefeito Rogério Lins (Podemos) e secretários municipais da Prefeitura de Osasco.

Segundo informações da Prefeitura, os serviços do mutirão incluem tapa-buracos, poda de árvores, pintura de faixas de pedestres e guias, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo e bueiros, remoção de lixo, entulho e veículos abandonados, ações de combate à dengue, dentre outros.

A programação oficial desta semana (2 a 7 de maio) contempla os bairros Jardim D´Abril, Jd. Adalgisa, Parque dos Príncipes, Jd. da Glória, Jd. Oriental, Nova América e adjacências.

Os próximos bairros contemplados pelo mutirão serão divulgados semanalmente pela Prefeitura.