Legislativo osasquense entrega título de cidadania a deputado e ex-ministro

por COMUNICAÇÃO — publicado 15/08/2022 10h45, última modificação 15/08/2022 10h45
Marcos Pereira e Tarcísio de Freitas foram reconhecidos pelo trabalho em prol de Osasco

Por Deniele Simões. Fotos: Robson Cotait.

O deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) e o ex-ministro da Infraestrutura do governo federal, Tarcísio Gomes de Freitas, receberam o título de Cidadão Osasquense em Sessão Solene realizada na noite desta quinta-feira (11) O evento ocorreu na sede da Associação Atlética Floresta.

A honraria concedida pelo Legislativo osasquense é entregue a personalidades nascidas em outras cidades, mas que prestaram relevantes trabalhos à comunidade do município.

O vereador Joel Nunes (Republicanos) é o propositor do Decreto Legislativo 2/2022, que concede a honraria ao deputado Marcos Antônio Pereira. Já o Decreto Legislativo 21/22, proposto pelo vereador Ralfi Silva (Republicanos), propõe a entrega do título de cidadania ao ex-ministro Tarcísio.

A presença de um grande público, estimado em mais de 700 pessoas, encheu o Salão Social da Associação Floresta, no Centro de Osasco, para a entrega das honrarias às duas personalidades. Além dos proponentes das homenagens, participaram da solenidade os vereadores Zé Carlos do Santa Maria (Patriota), Cristiane Celegato (Republicanos) e os ex-vereadores Jacir Assaf, Marcos Arruda, Vrehji Sanazar, João Gilberto Port e Benedito Rafael da Silva.

As câmaras municipais de cidades da Região Oeste da Grande São Paulo e do interior do estado foram representadas no evento por meio dos vereadores Zezinho Tapeceiro (Vargem Grande Paulista), Ricardo Almeida (Embu das Artes), Bezerra (Carapicuíba), Val Santos (Itapecerica da Serra), Wellington Cunha (Joanópolis), José Batista Neto (Bebedouro) e Adilson Aparecido (Cajamar).