Lutador osasquense de MMA visita Câmara Municipal

por Divisão de Comunicação publicado 28/06/2021 16h04, última modificação 28/06/2021 16h04
Uyran Carlos, conhecido como Presunto, é o atual campeão meio médio do Future MMA, e integrará card da LFA em julho no Brasil.
Lutador osasquense de MMA visita Câmara Municipal

Uyran Presunto e o vereador Josias.

Por Ana Luisa Rodrigues

Na tarde da quarta-feira (23/6) a Câmara Municipal de Osasco recebeu a visita do lutador de MMA Uyran Carlos Faria, conhecido como Uyran Presunto. O atleta esteve presente no gabinete do vereador Josias da Juco (PSD), amigo do lutador, que o homenageará na próxima semana com uma Moção de Aplauso pelas conquistas do osasquense nos rings. Durante a visita, Uyran tirou fotos com servidores e vereadores que admiram e incentivam o atleta.

Ele é um atleta que engrandece o nome da nossa cidade, além disso tem um grande futuro pela frente e ainda irá nos proporcionar muitas alegrias”, comentou o vereador Josias.

Uyran Presunto ocupa a quarta colocação no Ranking Nacional de MMA na categoria dos meio-médios e é o atual campeão do Future MMA, considerado o maior evento de MMA da América Latina. Além disso, o lutador osasquense assinou contrato com a Legacy Fighting Alliance (LFA) que pela primeira vez realizará um evento fora de solo americano. A LFA é a porta de entrada para o UFC e realizará dois dias de confrontos, 16 e 18 de julho, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, Uyran Presunto comemorou a conquista. “Diretamente da minha quebrada natal, Osasco, venho informar que assinei meu primeiro contrato em um dos melhores eventos internacionais do mundo o Legacy Fighting Alliance. Quero agradecer a Deus por me sustentar nessa caminhada e colocar pessoas maravilhosas em meu caminho, como minha esposa, meu mestre, meus irmãos”.