Moção parabeniza parceria entre SENAC e Prefeitura de Osasco

por COMUNICAÇÃO — publicado 18/12/2022 08h57, última modificação 18/12/2022 08h57
Parceria firmada na cidade prepara jovens para o mundo do trabalho
Moção parabeniza parceria entre SENAC e Prefeitura de Osasco

A coordenadora do SENAC, Whisttila Munhoz, recebe homenagem de Adauto Tô Tô.

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Na 50ª Sessão Ordinária de 2022, ocorrida nesta quinta-feira (15), a Moção de Aplauso 376/2022 parabenizou a parceria firmada entre a Associação Delta Osasco e o SENAC para oferecer o curso Preparação para o mundo do Trabalho.

“Quero agradecer o acordo firmado entre o SENAC e a Delta por propiciar formação profissional para o bairro Munhoz, uma região periférica da nossa cidade”, disse o vereador Adauto Tô Tô (PDT), proponente da Moção.

O curso Preparação para o Mundo do Trabalho terá suas turmas encerradas neste mês de dezembro. Com a finalidade de aumentar a empregabilidade dos jovens osasquenses, o curso tem como público-alvo adolescentes de 14 a 21 anos, explicou o vereador.

“Gostaria de fazer uma menção especial à coordenadora do SENAC, Whisttila Munhoz, na pessoa de quem cumprimento toda a equipe do SENAC. Estarei presente na diplomação dos jovens desta turma”, acrescentou o parlamentar.

“Espero que essa parceria entre a Prefeitura e o SENAC tenha continuidade. É uma grande oportunidade para melhorar a formação profissional dos adolescentes da nossa cidade”, finalizou Adauto.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO