Moção repudia Enel por prejuízo ao trabalho da Secretaria do Meio Ambiente

por COMUNICAÇÃO — publicado 16/08/2022 16h45, última modificação 19/08/2022 08h49
Vereadores reclamaram da prestação de serviço da concessionária de energia elétrica

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 22ª Sessão Ordinária da Legislatura de 2022, ocorrida nesta terça (16), a Moção de Repúdio 189/2022 reclamou do atendimento prestado pela concessionária de energia elétrica Enel na cidade de Osasco.

“Quero reclamar dos péssimos serviços prestados pela Enel em nossa cidade. O cidadão sabe do que estou falando, é um atendimento ultrapassado”, disse o vereador Adauto Tô Tô (PDT), autor da Moção.

No dia 24/08, a Câmara Municipal realizará uma Audiência Pública para tratar do tema. “É muito descuido com os munícipes”, acrescentou Adauto.

Já o vereador Laércio Mendonça (PSD) comentou como a poda de árvore na cidade fica prejudicada com o descaso da empresa. “Temos dificuldade em realizar o trabalho da Secretaria do Meio Ambiente”, disse Mendonça. “Isso não prejudica apenas o consumidor doméstico. As quedas de energia prejudicam muitas empresas na região do Piratininga”, acrescentou o vereador, que foi empossado nesta terça-feira, com o afastamento do vereador Ribamar Silva.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOSVÍDEO