Nota de Pesar pelo falecimento de Denis Lucas, vereador de Itapevi

por Comunicação — publicado 18/11/2021 11h55, última modificação 19/11/2021 22h37

A Câmara Municipal de Osasco, por meio de seus vereadores e servidores, lamenta com pesar o falecimento do vereador itapeviense Denis Lucas de Oliveira (Republicanos), ocorrido na noite da última quarta-feira (17).

O parlamentar, de 47 anos, estava no segundo mandato e foi vítima de assassinato.

Denis Lucas tinha uma atuação pautada na defesa da vida e de políticas públicas voltadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Ele também atuou como conselheiro tutelar em Itapevi.

O velório ocorre nesta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Itapevi, a partir das 12 horas.

A Câmara de Osasco solidariza-se com os vereadores e servidores da Casa Legislativa itapeviense e externa as mais profundas condolências aos familiares de Denis Lucas.