Nota de Pesar: Professor Daniel Barbosa de Andrade

por Divisão de Comunicação publicado 19/10/2021 11h45, última modificação 19/10/2021 11h55

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Osasco lamentam profundamente o falecimento do professor Daniel Barbosa de Andrade, ocorrido nesta terça-feira (19).

Figura muito estimada na cidade de Osasco, o Professor Daniel presidiu a Juventude Cívica de Osasco (Juco) entre 1986 e 2006. Participava ativamente do cotidiano da entidade há 45 anos.

Natural de Campina Grande (PB), desde 1972 residia em Osasco – cidade em que desenvolveu uma carreira de êxito na área educacional, tendo exercido as funções de professor na rede pública, diretor de escola e secretário municipal de Educação.

Em 2019, recebeu do Poder Legislativo osasquense a Medalha Raposo Tavares e o Diploma Cidade de Osasco, em reconhecimento aos trabalhos prestados ao município.

O Professor Daniel deixa a esposa Marilda e os filhos Daniela, Dayse e Daniel Júnior.