Parlamentares parabenizam organizadores da 25ª Marcha para Jesus

por Divisão de Comunicação publicado 29/11/2023 10h25, última modificação 04/12/2023 17h45
Evento reuniu fiéis evangélicos para caminhada e shows de música gospel

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

Os vereadores osasquenses parabenizaram, nesta terça-feira (28), a organização da 25ª edição da Marcha Para Jesus.

O Plenário da Câmara de Osasco aprovou Moção de Aplauso do vereador e pastor Paulo Junior (PP), ao Conselho de Pastores Evangélicos de Osasco e à Prefeitura de Osasco, pelo suporte e infraestrutura ao evento. “A igreja evangélica, em Osasco, esteve nas ruas da cidade marchando para Jesus, em um ato profético de evangelismo”, disse Paulo Junior.

O parlamentar fez menção especial ao Conselho de Pastores Evangélicos do município, por meio de seu presidente, bispo Alves Mesquita. A entidade congrega pastores de diferentes denominações.

Paulo Junior estendeu os agradecimentos ao prefeito Rogério Lins (Podemos), à Polícia Militar, à Guarda Civil Municipal (GCM), ao Demutran e aos vereadores que prestigiaram a festa.

O vereador recordou a primeira edição da Marcha em Osasco, promovida em 1997, e enfatizou que se trata de um evento promovido em todo o mundo. “Que Deus continue abençoando a cidade de Osasco, que está se tornando cada dia mais a cidade da família”.

Para o vereador Joel Nunes (Republicanos), a Marcha para Jesus cumpre o papel de despertar a fé. “Existem muitas pessoas que estão dentro de um quarto escuro, de uma casa, pessoas que estão precisando ver um movimento para que possam despertar, para sair do cativeiro espiritual”, afirmou.

Calendário Oficial

Previsto na Lei 3.352/1997, o tradicional evento da Marcha para Jesus integra o Calendário Oficial do Município de Osasco. Sua mais recente edição aconteceu na manhã do último sábado (25).

Os fiéis marcharam do bairro KM 18 até a Av. Lázaro de Mello Brandão, em frente à Prefeitura de Osasco, onde puderam acompanhar shows de louvor de diversos artistas.

Por meio do vereador Paulo Junior, a Frente Parlamentar Evangélica se comprometeu a ajudar na organização dos eventos evangélicos que fazem parte do Calendário Oficial, como a Marcha para Jesus, o Dia da Bíblia, entre outros.

MULTIMÍDIA ► 69ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO | REPORTAGEM

registrado em: