Parlamentares reconhecem atuação de servidor da Secretaria de Saúde

por Comunicação — publicado 15/12/2021 18h55, última modificação 15/12/2021 18h52
Trabalho do diretor do Departamento de Atenção Básica foi elogiado por vereadores

Por Ana Luisa Rodrigues

Proposta por Batista Comunidade (Avante), a Moção de Reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo diretor do Departamento de Atenção Básica, Diego Franklin Campelo San Araújo Cunha, foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares na 32ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (13).

Batista Comunidade não poupou elogios ao trabalho do diretor e sugeriu que os vereadores que tenham dúvidas em relação ao funcionamento das Unidades Básicas de Saúde e que desejam fiscalizar a execução dos trabalhos procurem pelo Diego Cunha para receber informações.

“O Diego é uma pessoa que conheci há pouco tempo. Conversei com ele sobre saúde e ele me surpreendeu pelo talento e humildade. Ele sabe o que fazer e fala com propriedade sobre o funcionamento do Departamento”, afirmou Batista.

O reconhecimento à servidores públicos que se destacam em suas áreas de atuação tem sido constante na atual legislatura da Câmara de Osasco. Muitos profissionais da área administrativa e técnica foram homenageados através de moções de Aplausos e de Reconhecimento.

Gestor de Unidade Básica durante alguns anos, Michel Figueredo (Patriota) destacou a importância de um diretor de departamento ter passado pela ponta na gestão direta de unidades, como é o caso de Diego Cunha. “O Diego é uma pessoa preparada e iluminada, acima da média. Ele já trabalhou na ponta como gestor e conhece muito bem a realidade”.

Presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva (PSD) concorda com o colega parlamentar e afirma que o trabalho desenvolvido por Diego Cunha na administração do Centro de Atenção ao Idoso mostrou sua capacidade e atestou sua qualificação para assumir o comando do departamento.

“Conheço o Diego e ele fez um trabalho diferenciado à frente do Centro de Atenção ao Idoso. Esse trabalho permitiu que ele assumisse o departamento e fizesse a diferença”, disse Ribamar Silva.